Edição de Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2001
 
Início Diario de Pernambuco Mundo Apresentadora de telejornal tira a roupa

Cadernos

Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista na TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 

Serviços

Assinaturas e Renovações
 
Expediente
 
Edições Anteriores do Diario de Pernambuco




Mundo

Apresentadora de telejornal tira a roupa

SOFIA - A informação é literalmente despida no canal búlgaro de televisão MSAT: no jornal da noite, a apresentadora tira a roupa no ar resumindo os principais fatos do dia. A fórmula "nua" do jornal do MSAT, que não tem equivalente na Europa, foi ao ar pela primeira vez segunda-feira, às 23h locais (21h GMT), por Galina Petkova, uma charmosa loira de 19 anos que aparece na tela com um tailleur vermelho e um sorriso dissimulado.

  Depois de iniciar o jornal com um debate sobre uma reforma no Exército entre o presidente eleito, Gueorgui Parvanov, e o ministro da Defesa, Nikola Svinarov, a apresentadora começou a tirar sua roupa falando de uma missão do FMI na Bulgária. Então, ela desabotoou a blusa apresentando as reivindicações dos aduaneiros búlgaros e a tirou reportando o falso alerta de uma bomba na prefeitura de Sofia.

  Logo depois que os telespectadores souberam por Galina que o governo do ex-rei Siméon II propôs facilidades de investimento à empresa automobilística francesa Peugeot-Citroen, eles puderam apreciar o deslumbrante conjunto de lingerie de rendas brancas que a apresentadora estava usando.

  A jovem âncora, finalmente, tirou seu sutiã meia-taça, sob os aplausos dos técnicos do studio, anunciando que a Bulgária tinha conquistado três medalhas de ouro em uma competição de Badminton na Grécia.








 

 
 
Sua Opinião


Copyright 2001 - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br