Início Diario de Pernambuco Revista na TV Maldade de Lindinha será revelada
Cadernos
Política
Brasil
Mundo
Economia
Esportes
Vida Urbana
Viver
 

Suplementos

Revista na TV
Empregos
Viver Mulher
Viagem
Informática
Saúde
Carro
Imóveis
 
Serviços
Assinaturas e Renovações
 
Edições Anteriores do Diario de Pernambuco




Revista na TV

Maldade de Lindinha será revelada

Depois de estragar todos os queijos produzidos na fazenda, a caipira será finalmente denunciada por Januário

Essa é uma pergunta que há muito paira no ar: quem roubou as apólices de Catarina (Adriana Esteves)? Para quem acompanha a novela O Cravo e a Rosa, a resposta só virá no último capítulo, quando a identidade do ladrão será revelada. Até lá, o autor, Walcyr Carrasco, lançará suspeitas sobre vários personagens.
  Embora ele não confirme, a ambiciosa Lindinha (Vanessa Gerbelli) estaria com a herança. Na verdade, a caipira teria tomado os papéis de Mimosa (Suely Franco), que os teria pego para proteger Catarina. A empregada teria ouvido atrás da porta Marcela (Drica Moares) e Heitor (Rodrigo Faro) planejando o roubo.
  Nos próximos capítulos, Lindinha fugirá para um convento depois de ser desmascarada por Januário (Taumaturgo Ferreira), que contará a todos na fazenda que foi a caipira quem estragou os queijos. “Lindinha teve a chance de pegar as apólices porque entrou na sala de visitas no momento do roubo”, diz Walcyr Carrasco.
  
suspeito - Para confundir ainda mais o público, Batista (Luís Melo) surgirá esta semana como um dos suspeitos. Tudo porque Buscapé contará a Catarina que viu o banqueiro entrando na biblioteca no dia da festa. Batista alegará ter apanhado um envelope com papéis que guardara na casa de Joana (Tássia Camargo). “Ele roubaria para evitar que Catarina abandonasse Petruchio - justifica o autor.
  Nem a honesta Joana ficará livre de desconfianças. Recuperando-se do tiro que levou na cabeça, ela dirá num raro momento de lucidez: “sei onde estão as...” A lavadeira vai desmaiar antes de completar a frase. Ela roubaria para se vingar de Batista. A atriz Tássia Camargo retruca: “Ela é muito íntegra. Mas talvez fizesse isso para garantir o futuro dos filhos.
  A vilã Marcela (Drica Moraes) continuará sendo a maior suspeita. Pois ela planejou o roubo desde o início e tinha o segredo do cofre. Além de ficar rica, ela atrapalharia a vida de Petruchio e Catarina. O fazendeiro também poderia ter apanhado as apólices, para evitar que a mulher fosse embora.
Até Cornélio (Ney Latorraca) terá seu caráter posto à prova. Ele sabia da herança e conhecia o segredo do cofre. “Por uma causa nobre, ele poderia roubar para ajudar Petruchio”, diz Ney Latorraca.

 
 
Sua Opinião


Copyright - Pernambuco.com

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo
desta página sem a prévia autorização.
diario@dpnet.com.br